sábado, 25 de junho de 2011

aquela tarde, (:

foto de palavras_certas em 07/07/10
Bom ! foi mega legal porque?
Porque estava com o meu amor e minha amiga Sandra s3 , e parece que foi automatico quando to saindo do caminho onde eu moro , ele chega de moto e os pais dele atrás no carro ! Lu e Valdo rs(e já teve oportunidade já de conhece-los e já estou a vontade com eles, é tenso chamar eles de sogros mais um dia eu chamo assim rs ! s2 ) ...Pois então cada momento com voce foi tão lindo risadas e risadas ,cheiros, olhares e carinhos foram muito especiais isso só aumento meu amor por voce e voce mostrou o quando gosta de me de verdade Pois então , foi tão perfeito e lindo estou com o cheiro dele em me , tão gostoso me acalma tanto sente o cheiro dele , eu disse ontem tivemos um breve briguinha mas só bastou um olhar e pronto ,! NOSSOS OLHINHOS BRILHANDO !

e é isso , tô xonadona , rs to bestona estou toda ona rsrs !

toda vez não lembro de tirar uma foto , mais juro juradinho que tiro sim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário