domingo, 19 de junho de 2011

foto de palavras_certas em 13/06/11
Engraçado esse pessoal , uns dizem que mudei outros dizem que piorei outros não vêem mudanças e quando vêem, diz que estou distante, grossa, feliz, carinhosa ou estou dando muita atenção aos outros (ciumes pode ser?)
Pois creio que seja , tudo bem que mudei com algumas pessoas mais não ignoro ninguem, e também não falo por pena. PORQUE ? como me dizeram ter Pena, é pra FRACOS !

E creio eu que não seria desse nivel , sim creio eu que falo com todos iguais com certas diferenças, tipo amigos estou tentando me aproximar mais , não estou conseguindo muito mais também não vou esquece-los e dizer aaah quando quizer me procure ! JAMAIS DIREI ISSO ! ... gosto dos meus amigos ao meu lado mais nem todos então ;'/ Mais entendo não sou egoista !.. Fico mega feliz por eles terem encontrado a tais pessoas certas apoiei sim! quero ve-los felizes , porque eu sei que eles querem minha felicidade , ! ( falam que sou boazinha demais e coração também fazer o que !)

Ta hoje me estressei com uma fulana que fica me olhando dos pés a cabeça , não fiz nada a ela mais fazer o que né? Nem JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS CERTO !? MAIS O MAIS DIFICIL É LIDAR COM O SER HUMANO CERTO :? ENTAO !

pois eu creio que sei o motivo , acho desnecessario ela fica assim mais não quero que ela fale comigo mais tambem quero me dá bem com ela por alguns motivos ae ! Não quero dá de boazinha ! OK!

anonimos mim vizitaram esses dias que bom rsrs! *-* obrigada pelas perguntas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário