domingo, 26 de junho de 2011

Minha maae ,

Bom HOJE não acordei muito bem , por um certo sonho que tive que não foi um sonho e sim um pesadelo, mais não sei se era para se preocupar com esse maravilhoso sonho, pra não dizer ao contrario , acho que sonhei isso por ter lembrado de alguns fatos que ocorreram em minha vida, sim apenas 15 anos e meio ja passei por algumas situações nada legais , brigava com meu pais todos os dias ,mais brigava mais com minha mae pensamos totalmente diferentes e tals mais somos iguais no modo de agir e querer ajuda as pessoas e a carisma e risonha , ainda existe essas brigas mais é raramente isso acontecer hoje converso mais com minha mãe ( euteamo) porque conversava mais com meu pai, Que coisa não ! rsrs mais prefiro conversar com ela mesmo elaa não tendo tempo porque trabalha e tals e chega stressada, prefiro conversar porque ela é mulher e ela entende né ... Mais ainda vou me soltar mais e contar as coisas pois só conto quando estou com raiva e chorando porque é ela que está do meu lado nessas horas ou então leidy e sandra do lado da telinha do PC.

É esse texto só escreve por um fato que vi na TV DOMINGO LEGAL ( sim estava na casa de minha avó rs ) e estava passando CONTRUINDO UM SONHO eu acho que seja esse nome, e tinha um senhoria carente e tals , e ela tinha um relacionamento otimo com o filho só que a filha tinha uma certa magoa porque a filha casou e não ia ve-la e a senhora ficou doente ninguem foi cuida-la etc. . Quando vi o depoimento das 2 nossa chorei como que!

E eu lembrei de uma vez que disse pra Alan estava conversando com ele de casamento e etc (ele que começou o assunto), ai eu disse : sim temos que morar perto da tua mae e da minha mae para dá assistencia etc. E ele somente respondeu : É mow isso mesmo,!


Agradeço todos os dias a Meu Deus por ter a mãe que eu tenho , Louca mais é a minha mae e tenho orgulho de dizer , que Dona Maria de Fatima é a minha mãe!
foto de palavras_certas em 08/05/11


Mãe, obrigada por cuidar de mim desde o momento em que me recebeste em teu ventre. Obrigada por ter me ensinado a dar meus primeiros passos, por ouvir minhas primeiras palavras e por cuidar de cada machucado que adquiri na minha infância. Obrigada por aguentar meus extresses matinais, por me mostrar o caminho certo, por abrir meus olhos quando preciso, e por cuidar dos machucados que apareceram em meu coração. Peço desculpas se te magoei alguma vez, ou se não soube compreender teus problemas. Se não demonstrei carinho quando deveria ou se fiz algo que te deixou triste, não fiz por mal. Eu só quero te ver bem, eu só quero te fazer bem. Tudo o que sou, tudo que tenho, eu devo a você. Você é meu exemplo de vida, minha guerreira, minha heroína. E sabe mamãe, você é meu maior orgulho, meu maior tesouro, e eu agradeço a Deus por ter me colocado na sua vida e por te deixar cuidar de mim. Mãe, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário