segunda-feira, 27 de junho de 2011

PARABENS SUA MIZERIA !


sim estou estressada com umas mizerias , branca, preta, amarela, rosa ou cinza , ANONIMOS ! nao sei se é gay , lesbica, hetero, mulher , pvt , homem, piriguete ! não sei quem é mais, ta conseguindo me tirar do serio , sim está e como está conseguindo isso ! O que eu sei que eu respondo sim ! e ainda de ousada, adouro isso e cada vez que voce ou voces se preocupam com a minha vida , eu dou risada e como eu dou ,! NA proxima eu te contrato pra cuida da minha vida feliz e amada OK! TRANQUILO?

Sim mas hoje pegaram pessado , sim é passado mais não é meu passado e sim do meu namorado que me encomoda em certas coisas ! SIM , CIUMES AO EXTREMO!
Preciisava contar uma cosa que ja sabia, ¬¬' que so me irrita ? mais valeu ja to bem ACORDA !

O.Õ criatura por favor me deixe em paz VIU ! se voce quer deestruir um amor desses coitado (a) , quase conseguiu mais nao vou deixa e nem ele vaai e a pessoa maior sabe quem ée ? DEUS ! ele mesmo , todo poderoso ! meu amor maior!




VOCE não tem o que fazer né anonimo ? vai lavar uns pratos, lavar banheiro ,tomar banho, procurar um namo via net , procurar um emprego , fazer amor com um boneco enflável ou cuidar de velhinhos e criancinhas ¬¬

*---* OU Será que você é afim de me de ALAN ? es a questão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário