domingo, 19 de junho de 2011

foto de palavras_certas em 01/06/11

Se eu soubesse que iria te encontrar no fim das contas, eu não teria chorado tanto por coisas que hoje não tem valor algum, eu não teria feito tantas besteiras, eu não teria sido tão idiota, eu não teria me apaixonado por outros garotos. Eu teria mais paciência, eu não teria reclamado tanto pra Deus por não ter alguém que me amasse comigo, eu não diria tanto para as pessoas que nunca mais me apaixonaria, eu não crucifixaria tantas pessoas pelo erro de uma só. Mas eu não sabia, então eu errei tanto, me arrependi tanto, chorei tanto, desisti tantas vezes, e venci. E te encontrei, e percebi que tudo que eu passei, valeu a pena, pois com todas as coisas ruins, aprendi como ter você da melhor maneira possível: pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário