quinta-feira, 23 de junho de 2011

Uma hora eu iria dizer que ,


foto de palavras_certas em 23/06/11Dói ver como as pessoas me esquecem do nada. Como elas simplesmente vão me apagando pouco a pouco até não restar nada de mim nas suas vidas. Praticamente todos que entram em minha vida fazem isso. E eu sempre tenho que correr atrás pras pessoas fingirem que se importam, pedirem desculpas, agirem normalmente como se nada tivesse acontecido e depois fazem de novo. Tudo igual, como se nenhuma palavra deles tivessem sido pronunciadas. Só que sei lá, chega uma hora em que a gente cansa disso. É exaustivo ter que correr atrás sempre, ser magoado, esquecido e feito de lixo, ser tão insignificante ao ponto de ninguém nunca se importar. Chega uma hora em que não dá mais pra aguentar. E eu to nessa hora.Já não aguento mais. Cansei
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário