sexta-feira, 1 de julho de 2011

hoje 6 meses (:



felicidade pra nós (:


Muito obrigado, por me fazer descobrir o verdadeiro significado da frase: não vivo sem você! Não é em vão que completamos 6 meses, que esse amor se multiplique, pra anos... pra vida toda! E quero te agradecer por todas as vezes que você me apoiou, por todas as verdades que você me fez ver, por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo, por todos os sonhos
que você fez tornarem-se reais, por todo amor que encontrei em você. Você
me viu através de tudo isso, foi minha força quando estava fraca, minha voz
quando não podia falar e meus olhos quando não podia ver, você viu o melhor
em mim. Eu sou tudo que sou, porque você me ama! Meu mundo só é melhor
por sua causa. E cada momento que vivo com você é tão doce e tão puro você
fez com que eu sentisse um dos melhores sentimentos que existe: o amor.
Obrigado por me fazer se sentir assim amor, você é tudo que um dia eu sonhei
pra mim, e está se tornando melhor cada dia que passa, eu te amo ♥



6 meses de amor, ciumes, risos, crises,paixões,amizade , desejos etc! sim 6 meses metade de um ano , muita gente quiz e quer separa agente mais o nosso amor fala mais alto ! euteamo ♥

e por hoje é só (:


beijos ♥ abraços !

Nenhum comentário:

Postar um comentário