segunda-feira, 18 de julho de 2011


minhas verdades pra vocês , não sou a tal mais também não sou a de menus só queria que saiba que eu não vou ligar pro que falam e que façam ,para me atigir sabe porque ? porque pra me tanto faz e que tanto fez vocês pra minha pessoa , VAI SER DIFICIL AGORA ME TIRAR DO SERIO , pode pirraçar , pode me chigar , pode fazer o que vocês quizerem minha cara de preocupada pra vocês , eu sei que minha repultação está lá em cima sou desse jeito mesmo que vocêm me veêm e não sei o motivo dessas agunias amostrem a cara e parem de me encher no formspring meus queridos .

INVEJA é pro fracos , e espero que não seja esse sentimento ruim ok!

sim ,sou feliz, sou meiga , carinho , tenho os melhores amigos escolhidos ao dedo ,esperta, ciumenta, engraçada e olhem que falam pra me que é impossivel ser engraçada e bonita ao mesmo tempo POIS ENTAO EU SOU OS 2 .,tenho uma sinceridade que até me irrita, consigo ver a maldade em algumas certas pessoas e principalmente quem quer me ver mal por trás, sou sismada e como ! ...

AGORA ANONIMOS, quer ser meu amigos ou quer me conhecer pra rolar alguma amizadizinha , meu msn : thaais-limma@hotmail.com
pronto . ou quer tá em meu lugar ,? me diga ae ? meus queridos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário