quarta-feira, 24 de agosto de 2011

mais um aqui .



Bom , eu queria não, eu quero dizer algumas coisas aqui . mais realmente se eu falar VOU acabar me irritando e não é isso que eu quero , aaaahhh não quero mesmo maais , eu espero realmente que isso não se repita, SIM ! não se REPITA mesmo . PRONTO desejo o melhor pra essas pessoas que fica de agunia com a minha vida e com meu relacionamento . Ei você que fica querendo ficar no meu lugar ,fazendo o DIABO pra ter confusoes em minha vida , saiba que é PERDA DE TEMPO . eu tô muito calma e eu não sou assim, nem tenho a VONTADE de saber quem é! , minhas VERDADES pra você ou vocês, não tenho mesmo . PRA ME NUM CHEIRA E NEM FEDE , COMO DIZ O DITADO!

MUDANDO DE ASSUNTO +/- : Tô feliz, muito muito . só preocupada com algumas coisas, tipo gente querendo estragar minha felicidade , mais sempre tem um né .! maais isso não vai acontecer, porque eu confio nele e ele confia em me . CONFIO mesmo . E minha amiga que terminou o namoro e ta sofrendo , mais ela tem as amigas dela pra colocar varios sorissos no rosto .Espero que dê tudo certo .

MUDANDO DE ASSUNTO : eu quero realmente ir pra recife (PE) e natal (RN), não morar mais sim ver minhas familias, sim sou a unica bahiana da familia e minha familia não é daqui meu pai é de recife e minha mae de natal . mais eu quero ver minha voinha e meu voinho enfim a familia toda to morrendo de saudades, mais vou morrer de saudades de meu amooor, e da minha familia daqui mesmo passando 2 semanas lá .



Nenhum comentário:

Postar um comentário