segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sou muito grata por te tê-lo em minha vida.



Pelo fato de tê-lo em minha vida, fez com que meus dias se tornassem só alegrias. O único e com certeza o último e pra sempre homem da minha vida, você vem se tornando para mim. Porque você me ama do jeito que eu sou, porque você se apaixonou por mim de verdade, não pela minha belezinha, que foi ao contrário dos outros; você se apaixonou por mim, mesmo com meus defeitos; você continuou e continua a me amar mesmo depois que me viu sem chapinha, que é um horror pode falar a verdade :P ; , sem maquiagem, cabelos voltados para o ar; você continua a me amar mesmo depois de tantas e tantas brigas sem motivos que eu causo (e voce tambem né meeu mooow ¬') ; você continua a me amar mesmo depois de saber que eu sou muito ciumenta; você continua a me amar mesmo sabendo que eu odeio algumas das suas amizades, e que eu prefiro ficar com voce te enchendo o sacooos ; você continua a me amar mesmo sabendo que eu sou estérica; você continua a me amar mesmo sabendo que eu às vezes sou muito criança ; Você continua a me amar mesmo nos meus dias de TPM; você continua a me amar mesmo sabendo de todos os meus defeitos, e o que me deixa mais feliz em tudo isso é que você me aceita assim, nada disso te incomoda. E é por esse mesmo motivo que eu AMO amar você.



ps : eu te amo mooow !

Nenhum comentário:

Postar um comentário