domingo, 15 de janeiro de 2012

Falei e paguei com Atos

    tudo tranquilo por ae ?
Pois então sabe quando eu disse , quando voce ver uma pessoa cair  , ir até ela e ajuda-la a se lavantar ?
Pois é aconteceu comigo duas vezes , se eu nao me engano foi sexta-feira , e hoje !
Sendo que sexta-feira fiquei com o medo , de ajuda-lo porque a pessoa estava bebada e quem mim conhece muito bem não gosto nem de ficar perto de uma pessoa bebada , nem os meus proprios parentes , quem exemplos ? MEU PAI , MEU TIO e MEU AvÔ sim , quando os vejo passo direto . Mas Hoje justamente hoje ,Estava descendo e vi o senhor atropessando em suas proprias pernas , pois eh acho que era o mesmo que eu vi na sexta , que minha amiga foi na frente e ajudou ele a se levanta !
Pois então , eu o vi ele caindo fui logo correndo para ajuda-lo porque os proprios amigos nao ajuda-los ficaram rindo , BOnito ne ?
Sabe o que eu pensei ali que poderia ser meu avô , sim meu avô quem o conheçe a peça, sabe como ele eé ! Eh espero que o meu medo vá logo embora , porque está mim atrapalhando eu quero ajudar a pessoa mais só nao ajudo porque é uma pessoa bebada , quando cheguei em casa fiquei Puta da vida comigo , [desculpe a lingua suja] .
Sou linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário