quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vamos ajuda o Mundo pessoá ?

 Eu sei que todos nós temos um papel nesse mundo , e acredito que o meu papel não é criticar e muito mesmo desfazer das outras pessoas e muito menus fica com a bunda sentada no sofá sabendo que eu posso fazer algo , nem que seja pequenos gestos , como atravessar um idoso , levantar alguem invés de rir , ja que o mundo vai acabar mesmo porque nos seres humanos não podemos fazer o bem sem olhar a quem ?
Porque cai entre nos os seres humanos só faz em troca de alguma coisa , Sabe porque  Quero fazer meus cursos tecnicos ,Faculdade ou Tecnologo . Se voce pensou em que quero fazer para ajudar alguem , está certissimos queridos , Sim Fisioperapia Meu SONHHOOOOOO , Ja coloquei no meu coração que vou trabalhar de manha num Hospital que mim contratarem  e de tarde vou ser voluntaria Hospital Irmã Dulce ! sim  eu quero e vou conseguir e ajuda essa Obra tão linda da Irmã Dulce , quem conhece a historia dela sabe muito bem que ela merece , essa pequena e grande ajuda !
Sabe ajuda alguem é tão gratificante pra mim , tenho essa vontade a 2 ano já , Mas nunca falei a ninguem e quem sabe só é meu namorado e minha avó (:m !
Minha religião como outras religiões dizem que Deus não está mais nela .
Huuum ! enteressante né ? como eles sabem ? Huuum!
Sou da Igreja Católica desde que mim conheço por gente , e não vou sair dela .
Tudo que sou agradeçoo a Minha Familia , e a Minha religião que nos mostra que do pouco que somos felizes
porque , quem tem muito nada tem !
Vamos ajuda , e acredite se alguem bater na sua porta e pedi um prato de comido , dê voce estã matando uma fome de 1 , mais se cada um fizesse isso . PENSE :?


Pelo menus o mundo pode acabar com um pouco de orgulho né ?

#FICADICA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário