segunda-feira, 12 de março de 2012

Adiantaria ?

Tem um tempo que não venho aqui, deve ser porque minha vida está corrida e tenho que dividir a minha vida e quem estudar de tarde parece que estuda atarde e a noite horrível .
Mudando de assunto : Muita gente que mim conhece vem até a mim e diz Thai porque você não expõe o que você sente o que você acha, o que você faz  , você pode usar o seu blog como arma para se expor na sociedade , falar mal das pessoas que você não gosta e etc.

Eu responde : Do que adiantaria , eu expor pessoais que pra mim não fede e não cheira ( pra mim vai pro inferno), e expor a minha vida todinha aqui , isso ia adiantar em que amostras as pessoas que sou MULHER amostrando o que faço e deixo de fazer ?
Não adiantaria expor pessoas aqui e muito menos minha vida porque a vida é minha e coisas minhas só desrespeita a mim e a mais ninguem, e uma coisa é certa VIDA PARTICULAR E INTIMA é só pra você e pra algumas pessoas da sua vida se eu fizesse isso ia adiantar alguma coisa fulana ?
Isso mim senti mulher ?  falando o que eu acho aqui e o que eu sinto das pessoas ?
Acho que não , pra mim isso é uma infantilidade infelizmente eu tenho 16 anos e muita gente acha por eu ter 16 anos eu deveria ser revoltada com todos e com o mundo que deveria falar minhas situações do meu dia-a-dia.
Mais eu tenho 16 e meu modo de pensar pode ser até meio adulto mais eu gosto disso,.

Fulana disse: Você tem 16 anos e por isso tem que parar de pensar desse jeito , você tem um pensar muito radical .

Eu responde: Posso sim ter esse pensamento , mais já parou pra pensar que meu pensamento que isso veio de mim que eu não peguei de ninguem eu não sou tinqim de cada um, eu sou EUUUU e por ser eu as pessoas mim respeitam e tem orgulho de mim, que onde eu moro varias pessoas chegam pra mim e diz que sou um exemplo de FILHA , PESSOA , MULHER, NAMORADA , porque eu penso muito bem nas coisas que faço e falo, e fiquei super feliz em saber disso e nem sabia que as pessoas reparavam no meu jeito e graças a Deus , as pessoas gostam do meu jeito e vou ser assim eu gosto do meu jeito e mostro ser quem eu sou no pessoalmente do que escrevendo porque muitas vezes o que as pessoas escrevem não é verdade e sim fantasias , acha que é uma coisa mais na verdades e outra .

E jamais vou colocar a minha vida Pessoal aqui !
isso é pra pessoas que chegam pra mim e falam isso direto , se quer saber da minha vida mim perguntem converse comigo não mordo .

blog feito pra desabafar , tristezas e alegrias , e não vou dizer coisas que muita gente quer saber a vida é minha caralho , esse olho gordo com essas cargas negativas na minha vida . Agora tem casos que vou comentar só isso mais citar e aprofundar o assunto não mesmo .
Só gosto de descarregar tudo aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário