domingo, 14 de julho de 2013

Estou com alguns pensamentos , vontade de falar sobre então ....


Foto: Via: Tudo o que eu queria, eu encontrei em você, amor :3

Boa Noite estava pensando aqui como tem pessoas que realmente gostam de está com as pessoas que realmente ''gosta'' ou ama , porém a outra pessoa não tem a mesma intensidade que você de querer está perto, tem vezes que você abri mão de coisas que deveria fazer e ir para fazer a vontade ou só porque quer está perto e realmente isso sim acontece e muuuuuuito  minhas amigas falam e reclamam sobre !

Queridas Amigas ''HOMEM'' é um bicho que sempre será bipolar uma hora que ta perto outra que está loooonge quer curti , não é como a mulher melosa e temos que entender esse FATO , até o meu cachorro é assim ( não chamando os ''HOMENS'' de CACHORRO por favor r)  , mesmo que agente se magoei e tudo , mas eles são assim como diz o ditado .. '' ruim com eles pior sem eles '' Creio que seja assim kk' .

Namoro é muito dificil só quem namora sabe como viver com outra pessoa é muito dificil e as pessoas dizem que ao passar do tempo fica mas facil , piada né fia ? A mulher fica besta demais , tem briga feia ai o homem faz o que faz , diz o que quer ai ele diz um eu teamo nao vivo sem você , e a mulher se derrete todo e volta tudo na boa não é bem assim não tá meninas acordem , AMOR PROPRIO CADê ? tem que colocar pra lá mesmo , porém as pessoas mudam e são essas mudanças que acabam a chegar no ''termino'' , porém tem gente que tem sorte que namora com a pessoa que gosta das mesmas coisas porém tem outras que só pela mizericordia namora com a pessoa que nao tem nada haver mas mesmo assim insiste mas ai acaba vindo o sofrimento. Lembre-se amor não trás sofrimento e sim só FELICIDADE !

Se não está gostando das atitudes do parceiro (a) converse não pague com a mesma moeda isso não vai adiantar em nada vai so atrasar sua vida e relacionamento .

PS: não sou nenhuma psicologa porém achei interessante falar sobre o assunto não falei muito mas acorda muitas meninas que termina pelo face a cada minuto e volta a cada segundo ! ( o texto não ta legal fé em Deus vou voltar a escrever quando escrevia minhas redações na escolae a professora amava )

Nenhum comentário:

Postar um comentário