terça-feira, 21 de junho de 2011

foto de palavras_certas em 21/08/10
Mudarei se for preciso, perderei pessoas se for preciso, mas de uma coisa eu tenho certeza: Posso até perder o juízo, mas o importante é que estou ao teu lado e vai ser complicado alguém me tirar da sua vida assim tão fácil, enfrentarei sim, tudo que for preciso pra ficar com você e que pode mandar balas e canhões para me derrubar que destruirei com facilidade, afinal a força desse amor é maior do que todas as outras forças existentes. E meu erro foi crer em pessoas nas quais dizem que me amam, mas que na verdade só me querem ver pelas costas. Valeu cada lágrima, valeu cada palavra, valeu tudo, pelo menos saiu tudo que estava preso aqui dentro e que eu sempre dizia que ia continuar aqui dentro, mas saiu e foi melhor. Nada adianta depois se lamentar, por maior que seja sua displicência. E que sei que nosso pra sempre não vai acabar, assim prometemos um ao outro, lembra? aqueles altas horas de conversa, talvez foi um dos mais importantes e emocionantes da minha vida até hoje, estará guardado pra sempre, cada sussurro, cada palavra, cada choro, até mesmo o barulho da nossa respiração. E lembrarei e saberei sim que um dia já teve alguém que me amou ou me ama de verdade né? . Talvez ninguém sabe o real significado do nosso amor, talvez ninguém consiga decifrar nosso amor, mas só sei que esse amor me faz bem é com esse amor que eu quero ficar.


PARA : ALAN DIEGO FIUSA s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário