terça-feira, 21 de junho de 2011

sim voce ,


Sim é voceê, que me amostrou quem são realmente meus amigos e quem quer meu bem, sim é voceê que ficou com medo de me perder, sim foi voce que chorou por me ao celular pedindo pra não terminamos e dizendo que eu sou seu tudo (só porque eu estava seria) , sim é você que me dá conselhos , sim você me dá as broncas das notas vermelhas, sim é você que fica altas horas da madrugada conversando ou no silêncio mais não querendo desligar, sim foi você que tira meu sono e me liga e não deixa eu dormir , sim é você que briga comigo por ciumes, sim é você que quando te pergunto de meu passado e simplesmente você diz não vou dizer nada, e querendo dizer algo ... SIM VOCE , que ficou quase um ano me fazendo gostar de você , sim você, você mesmo ! Quando agente ficou pela primeira feliz pareciamos namorados e que ja se conheciamos a muito tempo, sim foi você quando ficamos falou pra sua mae da gente mesmo não sabendo se iamos continuar ou não , sim foi você que eu disse que não ia mais ficar , sim foi você que eu mim arrependir a ter ti dado um NÃO e voltei atrás, sim foi você que terminou por uma bobagem por ciumes do passado, sim você que pediu pra voltar pelos erros que cometei ,sim foi você que voltei por amor ,sim você que eu amo como nunca amei ninguem, sim é com você que quero está sempre, sim foi com você que me sentir a mais bonita mulher, sim foi você que disse que quer construir uma vida comigo , sim foi com voceê que eu desconbrir o que é amar de verdade , sim é você que eu amo e quero que esse amoor continue assim na base da confiança e amizade!

SIM É VOCE O AMOR DA MINHA VIDA s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário